Reunião dos Parceiros Adubar

Posse da Diretoria Adubar


Procedeu nesta terça-feira, dia 21 de dezembro de 2015, a posse da Diretoria da ADUBAR, constituída assim pelos eleitos, Carlos Teixeira Marques (Presidente), Carlos Alberto Marques (1º Vice Presidente), Michel Henrique Pires (2º Vice Presidente), Rafael Lucas Bousada (Diretor Financeiro), Fabiano Teixeira Fusaro (Diretor Administrativo) e Marcos de Abreu Anunciação (Diretor de Desenvolvimento e Negócios).
       A reunião prosseguiu sob coordenação de Patrícia Carla Vieira Costa Faraj, gerente executiva da ADUBAR, apresentando todos os projetos que a Agência de Desenvolvimento de Ubá e Região realizou durante ao ano de 2015 e contou com a presença dos membros do Comitê de Parceiros: o Sr. Elder da Silva de Almeida e Lúcia Neves Caiaffa de São Paulo – ambos representando o SEBRAE-MG, a Sra. Lessandra Caneschi Barletta – representando a Unimed – Ubá, Sr. Miguel Arcanjo de Paula Batista – representando a ACIUBÁ – Associação Comercial e Industrial de Ubá, o Sr. Fabiano Teixeira Fusaro – representando o Jornal O Noticiário e a Revista IN, o Sr. Carlos Alberto Marques da Silva - representando a Jacar Pneus Ltda, a Sra. Ludmila Oliveira – representando o INTERSIND, o Sr. Rafael Lucas Bousada e o Sr. Marcos de Abreu Anunciação – ambos representando a Certa Soluções e o então Presidente eleito e que será empossado, Sr. Carlos Teixeira Marques.
     Em seguida o Sr. Carlos Teixeira Marques dirigiu-se a todos os presentes agradecendo a presença e confiança de todos os parceiros e membros da Agência por poder prosseguir com a presidência da Adubar ,e ressalta que continuará cumprindo a função de desenvolvimento a potencialidades do município e região, juntamente com a ajuda de todos.

                                                                                                                              Mariana Marques Batista 
                                                                                                                     Assessora de Comunicação Adubar