Pisca Alerta

O Projeto Pisca Alerta foi lançado em 2010, pela ADUBAR, com o objetivo de trabalhar a segurança e a educação no trânsito, diminuindo assim o número de acidentes


O Projeto Pisca Alerta foi lançado em 2010, pela ADUBAR, com o objetivo de trabalhar a segurança e a educação no trânsito, diminuindo assim o número de acidentes. Os parceiros, dentre eles a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Ubá, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Tiro de Guerra, realizam ações em prol de um trânsito melhor na cidade.

Além de blitz educativas em vários pontos da cidade, foram realizadas palestras em diversas empresas e voltadas para mototaxistas, ações nas escolas municipais, estaduais e particulares.

Em 2011 o projeto abordou o tema “Faixa de Pedestres” e as ações foram voltadas para a orientação de todos os agentes do trânsito (motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres) para o respeito à faixa. O tema trabalhado em 2011 será mantido para que a população se conscientize da importância do respeito à faixa.

Pisca Alerta

parceiros

Certa Soluções Aciubá unimed Uba Prefeitura
Jacar Pneus Sebrae Intersind