Adubar

No intuito de unir empregadores e candidatos que buscam por uma vaga no mercado de trabalho, o projeto Emprego à Vista tem duas frentes de atuação, a primeira foi a realização de um evento onde tivemos a participação de agentes de recursos humanos de várias empresas entre indústria, comércio e serviço de Ubá e região, para entrevistas diretas com interessados em obter uma vaga de trabalho.

Além disso, durante o evento, aconteceram palestras sobre como potencializar um currículo, como fazer a diferença numa entrevista de emprego. Tivemos também suporte para a obtenção da carteira de trabalho digital, o que torna o processo mais acessível e ágil.

A segunda frente de trabalho é a criação de um sistema de banco de currículos onde todas as pessoas poderão cadastrar seus currículos e todas as empresas de Ubá e região terão acesso a este banco. O que irá facilitar para a empresa na hora do processo de contratação.

A ADUBAR está comprometida em continuar conectando talentos a oportunidades, contribuindo assim para o crescimento de nossa comunidade. Juntos, construímos um futuro promissor!

Parceiros nesta ação: ACIUBÁ, INTERSID, SEBRAE, SESI/SENAI,UNIFAGOC e a empresa Certa Soluções.

Emprego à vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *