Adubar


Neste ano especial em que Ubá comemora seus 166 anos de emancipação política é com alegria e gratidão que olhamos para essa trajetória, repleta de conquistas e contribuições para o progresso de nossa Cidade Carinho. ????

Ao longo desses anos, trabalhamos lado a lado com a Prefeitura de Ubá para promover o desenvolvimento econômico, social e sustentável de nossa região. Juntos, enfrentamos desafios e buscamos soluções inovadoras para sustentar o crescimento de nossa comunidade. ????????

Essa parceria tem sido fundamental para o avanço de diversos projetos e iniciativas em áreas como educação, cultura, empreendedorismo, infraestrutura e bem-estar social. Acreditamos no poder da união e na força de uma comunidade engajada e colaborativa. Ubá é um exemplo vivo disso! ????????

Neste momento de celebração, expressamos nossa gratidão a todos que fazem parte desta jornada: colaboradores, parceiros, empreendedores e a população de Ubá. É o comprometimento e o envolvimento de cada um de vocês que nos inspiram a continuar construindo um futuro promissor. ????????

Arraste para o lado e relembre de algumas ações pontuais ao longo desses 26 anos de parceria com o município. 

26 anos de parceria em prol do desenvolvimento de Ubá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *