Adubar

III Fórum de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura da Zona da Mata, organizado pelo time de parceiros: ADUBAR, UNIFAGOC, Escola de Negócios e Prefeitura de Ubá, será um evento de grande importância para a região.

Reunindo líderes empresariais, autoridades governamentais e especialistas, o fórum tem como objetivo discutir estratégias e soluções para impulsionar o crescimento econômico e melhorar a infraestrutura na Zona da Mata.

Através de painéis, palestras e debates, os participantes buscam promover investimentos, inovação e desenvolvimento sustentável, contribuindo assim para o progresso socioeconômico da região.

O fórum desempenha um papel fundamental na criação de parcerias e no fortalecimento da colaboração entre os setores público e privado, trabalhando juntos para alcançar um futuro mais próspero e dinâmico na Zona da Mata.

Uma oportunidade imperdível para todos que desejam entender e debater sobre o desenvolvimento econômico e as questões de infraestrutura da Zona da Mata!

Detalhes do evento:
29 de novembro – 8h30 as 17h30
30 de novembro – 08h30 as 16h00
Auditório Ary Barosso – Unifagoc

Cadastre-se pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/iii-forum-de-desenvolvimento-economico-e-infraestrutura-da-zona-da-mata/2201337?_gl=1%2A1lf6965%2A_ga%2AMjM3NjIyMDI5LjE2OTUzNDg2Mjg.%2A_ga_KXH10SQTZF%2AMTY5NzA1MTEzOC45LjEuMTY5NzA1MTM3MS4wLjAuMA&referrer=l.instagram.com

Marque seus amigos e compartilhe essa oportunidade!

III Fórum de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura da Zona da Mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *